O Dinho's

Tradicional Restaurante de São Paulo


A trajetória do empresário e restauranteur Fuad Zegaib, o sr. Dinho, é única e repleta de momentos especiais e inesquecíveis. Visionário e empreendedor, ele conquistou o respeito e admiração de seus clientes e amigos graças ao esforço e dedicação para tornar seus sonhos em realidade.
Essa linda história começa em 1960, quando inaugurou o Dinho’s Place, na Alameda Santos, na capital paulista. Mantendo humildade e serenidade em primeiro lugar, Fuad estudava os segredos da boa gastronomia, fazia questão de sempre ter a mão os melhores ingredientes, ajudava na elaboração dos pratos e ainda reservava um tempo para ouvir elogios, críticas e sugestões dos clientes. Esse conjunto de virtudes o fez conquistar os melhores resultados e estar sempre à frente dos concorrentes.




Apesar de crises econômicas, ciclos difíceis e da chegada de restaurantes internacionais na região, Fuad Zegaib manteve-se fiel à sua proposta de garantir um cardápio saboroso, especial e único para as famílias da região e os executivos que frequentavam a casa. Ele encarava todo e qualquer desafio como uma oportunidade para refletir, estudar, criar e realizar no Dinho’s. Não é à toa que até hoje o restaurante é um sucesso e tem destaque na mídia por se preocupar em elaborar pratos saborosos e exclusivos, oferecer os melhores produtos do mercado nacional (como os cortes de alto padrão) e atender seus clientes da maneira mais cuidadosa e atenciosa possível. Além disso, o Dinho’s foi premiado pelo Guia Michelin, por três anos consecutivos, como o melhor restaurante de carnes e grelhados.



É impossível desassociar a caminhada do Dinho’s da trajetória do seu próprio criador. Como um líder certeiro e influenciador, Fuad trouxe seu filho, o empresário Paulo Zegaib, para ajudá-lo a comandar a empreitada e dar um toque moderno ao restaurante – sem abrir mão das heranças históricas, claro. Assim, Fuad e Paulo uniram experiência, tradição e juventude para oferecer cores, sabores, texturas e aromas exclusivos capazes de contar como o Dinho’s chegou até aqui. Quer fazer parte dessa história emocionante? Então, entre e sinta-se à vontade para conhecer nossa família. Hoje, quando olhamos para trás, sentimos orgulho do que fizemos e como chegarmos até aqui.

O fundador


Empreendedor, visionário, inovador, líder, sonhador. Fuad Zegaib é avô, pai, empresário, fonte de inspiração de amigos, clientes, equipes e familiares, que transformou o cenário gastronômico brasileiro com um dos restaurantes mais conceituados do país.

Inovador


Paulo Zegaib é um chef que nasceu e cresceu dentro da cozinha. Desde pequeno, teve figuras e elementos que o inspiraram a seguir a carreira na gastronomia. Filho de Fuad, ele começou a trabalhar com o pai aos 15 anos e o incentivo familiar o levou a estudar na França, onde estagiou na rede hoteleira Accor. Paulo também viveu na Itália, terra de excelentes vinhos e massas. No Brasil, Paulão abriu a churrascaria Rose Bif, em 1989, e também empreendeu com o Narciso, o Público e a Casa Pizza. Atualmente, Paulo Zegaib comanda a cozinha do Dinho’s.

A equipe


O Dinho’s conta com profissionais fiéis, amigos e compromissados. Muito mais do que funcionários, eles são parte dessa família que desde o início preza por um ambiente harmonioso e pelo excelente relacionamento entre todos. Desde o nascimento do restaurante até hoje, os melhores garçons, maitres, chefs e cozinheiros de São Paulo fizeram parte dessa equipe para proporcionar a melhor experiência aos frequentadores da casa. Sem eles, tudo isso não seria possível.

Galeria de Fotos

Atendimento via Whatsapp
pt_BR
en_US pt_BR